Perguntas Frequentes – FAQ
• O site é confiável?
A Loja Cris Oliveira trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil através do MercadoPago (Clique aqui para entender a garantia do MercadoPago).
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Caso tenha mais alguma duvida, nos mande um e-mail ou nos procure no Facebook. Veja também nossa política de segurança e privacidade "aqui".
• Por que os produtos levam de 15 a 30 dias úteis para chegar?
Nós da Loja Cris Oliveira acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
• Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
• Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.
• Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!
• Todos produtos são enviados internacionalmente?
Não. Trabalhamos também com produtos nacionais à pronta entrega, diretamente de nossa loja física. A informação da origem do produto estará na descrição do mesmo.
- POLÍTICA DE TROCAS:
Devolução do produto por insatisfação
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produto com defeito
Você tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.
Esse é um direito que está no artigo 29 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, atenção!
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Ah, e os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado, tá bom? :)
- Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nossos canais de atendimento do site, pelo nosso perfil do Instagram, Whatsapp ou na nossa pagina de contato.
- O produto será analisado por nossa equipe e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.