Envio e Prazo de Entrega
Nós trabalhamos com dois tipos de envio, o envio do produto à pronta entrega e o envio Internacional de produtos, que são os produtos que os fornecedores estão nos Estados Unidos, Europa ou Ásia. Na descrição de cada produto você pode ver a informação sobre o prazo de recebimento específico para o item em questão.
- Para produtos à pronta entrega o prazo de recebimento é de 3 a 10 dias úteis após o envio.
- Para envios internacionais, o prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 a 30 dias úteis após a postagem do pedido conforme a agilidade dos Correios. Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.
Em qualquer uma das modalidades, nós informamos por e-mail o código de rastreamento de todos os produtos encomendados para que o cliente possa acompanhar a entrega através do site dos correios.
IMPORTANTE: O código de rastreio é liberado somente após a postagem do produto e o nosso sistema demora cerca de 2 a 5 dias úteis para atualizá-lo.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 60 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar seu pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa varia de acordo com o peso/volume do produto.
ENDEREÇO: Pedimos atenção ao preenchimento do seu endereço de entrega pois é de responsabilidade do cliente informar os dados corretamente (Rua, Avenida, Número da casa, Apartamento, Complementos, CEP correto do local) - Em caso de endereço errado, os Correios podem deixar o seu pedido retido na agência ou até mesmo enviá-lo de volta ao fornecedor (País de Origem) Neste caso a Loja não se responsabiliza por eventuais taxas e será cobrado do Cliente a taxa (frete internacional) para o reenvio (no endereço corrigido)
Qualquer dúvida é só enviar um e-mail para o nosso canal de atendimento, será um prazer lhe atender. Nosso maior prazer é a satisfação total de nossos clientes.